TRINTA DICAS DE BELEZA PARA A MULHER



Cuidados a ter com o envelhecimento da pele é extremamente importante no que diz respeito à luta fora rugas, linhas finas e manchas da idade. É claro, existem também os métodos cirúrgicos para manter o envelhecimento da pele seja visível, no entanto, estes métodos deixam as mulheres à procura rígida e ungracefully-idade. Uma vez que este é o caso, as últimas tendências giram em torno de usar produtos de beleza orgânicos e naturais.
Infelizmente, nem sempre é fácil obter produtos naturais e orgânicos, mas existem itens domésticos disponíveis para ajudá-lo a envelhecer graciosamente, ao mesmo tempo que lhe permite poupar dinheiro no processo.
Além de produtos orgânicos, você pode promover a beleza através de uma variedade de outras maneiras, que abordaremos nesta lista de 30 dicas de beleza para as mulheres.

Dicas de beleza para mulheres: pele bonita, cabelos saudáveis

Danos causados ​​pelo sol
É muito difícil evitar os raios do sol, mas você vai ser melhor fora vendo menos um deles, quando possível. Afinal, o sol causa danos na pele, o que leva a linhas finas e rugas que aparecem em seus anos mais tarde. E as camas de bronzeamento artificial que fornecem luz do sol não são muito melhores do que o sol, para que eles também devem ser evitados. Agora que nós estabelecemos isto, aqui estão algumas dicas.
Dica # 1 : Pode parecer que protetor solar não é necessário durante o inverno ou em dias nublados, quando o clima é frio, mas você ainda deve tomar precauções para se proteger. O sol vai entrar em contato com a pele, logo que você sair de pé, o que significa que é importante para ficar protegido mesmo se você só está verificando o correio. Além disso, suas roupas não são uma barreira e não protegê-lo do sol, por isso sempre aplicam protetor solar ao longo do seu corpo.
Dica # 2 : O sol é o mais forte entre as horas de 11:00 am e 3, para ter especial cuidado durante este período de tempo. Chapéus podem estar na moda, e as mulheres já as usa há anos para se protegerem do sol. Em suma, lembre-se sempre usar um chapéu quando você está fora. Óculos de sol também são importantes, na moda, e manter rugas na baía enquanto os óculos bloqueiam pelo menos 99% da luz solar UVA.
Benefícios da boa comida
Sua mãe foi lhe dizendo há anos para comer seus legumes, e se você não está comendo-os por agora, você deve considerar seriamente a revisitar seus conselhos. Ficou provado que ter uma dieta saudável melhora a saúde ea aparência de seu cabelo, dentes, unhas e pele. E não só vegetais e frutas de trabalho de dentro para fora, mas eles podem trabalhar a partir de fora para dentro quando você faz suas próprias máscaras e esfrega em casa usando coisas encontradas na natureza.
# Dica 3 : Cumprindo com o tema de alimentos, quando você está assando ou cozinhando, acrescentar alguns ingredientes que são anti-inflamatórios como o gengibre, canela e açafrão. Se você está perguntando por que isso é importante, considere o seguinte: quando você está exposto a coisas que desencadeiam a inflamação no interior do seu corpo, como a poluição do ar, o corpo torna-se estressado e seus sistemas estão tensos, o que leva a linhas finas. Mas quando você ingere alimentos que são anti-inflamatórios, você está diminuindo as chances de linhas finas mais tarde. Aqui estão alguns conceitos de outros alimentos que você pode associar com a beleza reforçada.
Dica # 4 (Vitamina C) : Ao comer morangos, mamão, brócolis, laranja e pimentão, você é combater rugas e ressecamento por causa da vitamina C é encontrada nesses alimentos. Vitamina C suaviza a pele, e é capaz de limpar os radicais livres produzidos a partir de raios ultravioleta. A pele precisa de vitamina C para a produção de colágeno, que torna a pele menos propensa a rugas. Existem cosméticos no mercado que oferecem vitamina C como um ingrediente, mas comer a vitamina C é a melhor maneira de impulsionar o seu colágeno, uma vez que é mais natural.
Dica # 5 (licopeno) : Encontrado em alimentos como cenoura, melancia e tomate, o licopeno é uma substância que ajuda a manter a pele lisa. A pesquisa provou que o licopeno melhora a textura da pele, assim você estará melhor comer vegetais do jardim e produtos frescos para aumentar a concentração da sua pele de licopeno.
Dica # 6 (isoflavonas) : Coma abundância de tofu, leite de soja, e edamame para um impulso saudável de firmar ações de colágeno. Provou-se que pessoas que comem alimentos com isoflavonas têm menos rugas da radiação ultravioleta do que aqueles que consomem os alimentos que não têm isoflavonas. Além disso, acredita-se que as isoflavonas ajudam a manter o colágeno de quebrar.
Dica # 7 (Omega 3) : Atum, salmão, truta e sardinha são todos carregados com ômega 3, que mantém sua pele olhar jovem, preservando o colágeno na pele.
Dica # 8 (Green Tea) : Ao escolher a beber chá verde em vez de café, você está de hidratação do seu corpo, aumentando o seu metabolismo, e carregando-se em radicais livres neutralizando polifenóis, que têm sido provada para ajudar a prevenir câncer.
Dicas de Cuidados com o Cabelo
O cabelo é uma das peças mais versáteis de um regime de beleza , e ter o cabelo saudável é tão importante quanto ter a pele brilhante saudável. O cabelo é facilmente danificados com secadores de cabelo, ferros e ferros de engomar que as mulheres usam diariamente. Felizmente, existem coisas que você pode fazer para evitar o uso de ferramentas que pode danificar seu cabelo. Os itens que você precisa às vezes pode ser encontrado em uma mercearia, e vai custar muito menos do que uma garrafa do produto carregado com produtos químicos desnecessários e prejudiciais.
Dica # 9 : máscaras capilares abacate são ótimos para cabelos secos, mas também pode ser usado para manter seu cabelo fique seco. Abacate é rico em gordura e proteína, tornando-se assim nutrir tendo o cuidado de frizz. Para utilizar este alimento em seu cabelo, tomar metade de um abacate que tem sido descascados, um ovo, duas colheres de sopa de azeite de oliva, óleo de rícino e germe de trigo. Esmagar todos os ingredientes em uma tigela e, em seguida, massageie a mistura em seu cabelo seco, trabalhando o seu caminho a partir das extremidades para as raízes. Uma vez que você cobriu todos os seus cabelos, use uma touca de banho ou saco plástico para cobrir os fios por 20-30 minutos. Tente colocar uma toalha quente em torno de sua cabeça coberta até o tempo acabar, ele irá impulsionar o processo de apologia.
Em seguida, enxaguar a mistura totalmente fora de seu cabelo, e depois como shampoo normal. Cabelo seco deve começar este tratamento uma vez por semana, até voltar ao normal, e normal a oleosa cabelo que está sendo tratado como um tratamento de precaução só precisa este processo duas vezes por mês. Confira algumas receitas de máscaras capilares .
# 10 Dica : Após o banho, o cabelo está em seu ponto mais fraco, e ficará vulnerável a quebrar, cair e / ou pontas duplas. Para manter o seu cabelo de quebrar, rachar ou cair fora, não esfregue a toalha no seu cabelo, em vez disso aperte suavemente os cabelos a sua toalha para remover a umidade tanto quanto você puder.
# 11 Dica: O melhor é esperar para o seu cabelo para secar antes de dormir pois isso pode causar queda de cabelo. E para reduzir as chances de cabelo caindo durante o sono, use fronhas de seda em seu travesseiro, ou envolva seu cabelo com um lenço de seda. A seda é o melhor tecido para evitar a perda de cabelo a noite do tempo.
# Dica 12 : Para o cabelo que está faltando volume, salto e brilho, a massagem um ovo e maionese mistura em seu cabelo, trabalhando a partir do couro cabeludo até as pontas. Deixe a mistura sobre por 15-20 minutos com uma touca de banho ou saco plástico cobrindo suas costas, em seguida enxaguar, shampoo e condição como normal. Repita uma vez por semana para melhores resultados.
Dica # 13 : Embeber o cabelo no leite integral também vai trazer de volta o brilho ao seu cabelo. Este processo leva mais tempo do que o método em Dica # 10, mas também soa mais atraente para a maioria das pessoas. Massagem seu couro cabeludo com leite integral e trabalhar sua maneira até o fim. Deixe o leite em sua costas por não menos de hora e, em seguida, enxaguar sem shampoo ou condicionamento. No dia seguinte, xampu e condição como normal, e prepare-se para notar a diferença do leite feito. Você terá que repetir este processo uma ou duas vezes por semana para fechaduras brilhante.
# 14 Dica : Sua pele não é o único alvo o sol tem que destruir. Quando você está ao ar livre, seu cabelo também é exposta ao sol, eo sol drena a vida fora de cabelo - tendo sua umidade, brilho e volume para baixo a zero. A fim de evitar este aborrecimento, chapéus use, cachecóis e guarda-chuvas como um escudo contra os raios nocivos do sol. Se você se sentir ousado, tente usar o protetor solar SPF usado na pele em seus cabelos, use uma pequena quantidade de esfregar toda a sua vertentes. Você pode também querer tentar colocar seu cabelo em um coque ou trança, quando você sabe que vai ser no sol por um longo período de tempo.
Remédios da pele
Muitas áreas da pele têm uma tendência a tornar-se seca, coceira e calejadas se não forem tomados cuidados de. Felizmente, existem produtos no mercado para curar a pele seca, tendo o cuidado dos pés calejadas, e cremes que tratar a pele itchy, mas também existem remédios caseiros que custam menos e trabalhar melhor do que qualquer coisa que você pode comprar em uma garrafa.
# 15 Dica : Use um café, açúcar, baunilha e mistura nos joelhos, cotovelos e pés ou em outras áreas da pele que são ásperas. Esta combinação não só cheira bem por causa do cheiro relaxante do extrato de baunilha, mas também funciona porque o café tem antioxidantes muito fortes, eo açúcar funciona como um esfoliante suave para a pele.
# 16 Dica : Para criar o matagal descrito acima, junte um copo de medição de um quarto, colher de chá de extrato de baunilha, meia xícara de grãos de café fresco e uma xícara de açúcar. Uma vez feito isso, misture o azeite com o extrato de baunilha em uma tigela pequena. Em uma tigela um pouco maior, coloque o grinds e açúcar juntos, e em seguida despeje os ingredientes líquidos em uma bacia segurando o açúcar e grãos de café. Em seguida, misture os ingredientes para fazer um colar. Quando você terminar, pegue a taça no chuveiro com você, e chuveiro como o normal. Antes de sair do chuveiro, comece massageando a esfregar na sua pele, e tenha em mente que você é capaz de usar esse matagal todo o corpo para o aumento da circulação.
Evite usar o esfoliante sobre a pele irritada ou sensível e seu rosto. Para a pele que é seca e acidentada, use este esfoliante duas vezes por semana, em vez de uma vez por semana, como com a pele normal.
# 17 Dica : Evite os joelhos e cotovelos escuros por hidratantes duas vezes ao dia. Se acontecer de você correr para fora de loção em sua casa, use azeite de oliva para massajar os joelhos e cotovelos seco. É importante para suas articulações para manter-se hidratado para que eles não se tornam secas e pouco atraente escuro. Você também deve prestar atenção especial para os cotovelos e joelhos no chuveiro quando estiver esfoliante do corpo. Além disso, esfregar suas articulações alguns segundos a mais do que o resto do seu corpo para manter a pele de escurecimento.
Dicas gerais para olhar juvenil
# Dica 18 : Mude o seu lábio cor para um tom mais claro para um mais jovem instantaneamente na boca, mais jovem. Ir um pouco mais longe, acrescentando apenas um dab de brilho para o meio de ambos os bordos do seu superior e inferior. Isso lhe dá uma maior lábio, o que é ótimo para aqueles que normalmente têm thin-olhando lábios.
# 19 Dica : Use auto bronzeador nas pernas para disfarçar vasinhos, celulite, e dar as pernas uma aparência de emagrecimento. Se você tem medo de não misturar a loção em todo o caminho, o acompanhamento com uma loção altamente absorvente que contém Aloe, isso irá ajudar até mesmo as linhas que poderiam ter sido deixadas pela loção de bronzeamento. Para um bronzeado allover que parece que você foi para a praia, coloque auto curtimento loção antes de ir para a cama, e lembre-se de deixá-lo secar ou você tan suas folhas também! Quando você acorda pela manhã, você terá um pouco de cor sem a despesa de sair de férias ou de ter que sofrer com queimaduras solares.
# Dica 20 : Use um highlighter creme nos cantos de seus olhos. Esse truque vai ajudar a esconder os corvos pés e sombras que são muitas vezes esquecido, e você terá os olhos arregalados e brilhantes que não parece cansado. Em seguida, pegue um pó que é uma sombra mais escura que seu tom de pele natural para uso em ambos os lados do nariz, queixo ou mandíbula, e abaixo das maçãs do rosto. Isso cria a ilusão de ter um mais magro, rosto e qualquer mulher pode apreciar isso.
# 21 Dica : Beba muita água e evitar refrigerantes. Levar as coisas um passo adiante, há um segredo para queimar calorias extras quando se trata de água. Sempre pedir água gelada, porque ele usa as calorias quando seu corpo aquece a água até a temperatura do corpo. Na verdade, colocar gelo em tudo o que você bebe um pouco de impulso para a ação de queima de calorias. Movendo-se para alimentos, comer frutas e vegetais frescos antes de cada refeição para que você obtenha a abundância de alimentos sem embalagem nas libras. Aipo e abacaxi estão a ser dito sem lanches calóricos, por isso comer!
# 22 Dica : Use óleo blotting folhas ao longo do dia se o seu rosto tende a ficar oleosa muitas vezes. Folhas de petróleo blotting são a melhor maneira de absorver o excesso de óleo, sem adicionar mais pó para o seu rosto. Falando de pó, é melhor evitar isso completamente, porque ele pode afundar em suas rugas e acrescentar anos à sua face.
Dica # 23 : Depois de aplicar o rímel preto, passar por isso com um rímel azul. Ele não vai olhar azul, no entanto, os tons de azul em seus cílios dará a ilusão de ter espumante olhos brancos, o que dá uma aparência de juventude. Além disso, sempre enrolar seus cílios de forma que você olhar desperto e alegre. Se você tiver vermelhidão ao redor dos olhos que fazem você olhar cansado ou sem foco, use um lápis cor de pêssego para forrar o interior jantes de seus olhos. Isto irá ajudar a iluminar as janelas para sua alma, e fazer você se sentir e olhar mais desperto.
# 24 Dica : Procure cremes para o corpo reafirmante e hidratantes que incluem algas, cafeína, ginseng e extrato de cogumelo. Reafirmante e manter sua pele tonificada é uma parte grande de permanecer jovem. O melhor momento para aplicar cremes para o corpo refirmante é antes de dormir, pela manhã e após o banho.
# Dica 25 : Coloque o seu creme para os olhos e hidratantes na geladeira para mantê-los frescos, o que torna esses produtos ainda mais benéfico. Quando você acorda pela manhã, seus olhos podem estar inchados, escuro, e ter veias visíveis, mas uma vez massagem que você cool, loções calmantes e cremes em seu rosto, seus olhos inchados desaparecerá. Para um bônus extra, procure olho cremes que contenham ceramidas ou niacinamida para reforçar a sua barreira à umidade e reduzir a irritação.
# Dica 26 : Para flor lábios macios, umedeça um pano com água morna e esfregue seus lábios para remover a pele flakey. Em seguida, use um batom hidratante pesado e sufocar seus lábios com ele. Supondo que você fizer isso, você vai dormir e acorda com os lábios saudáveis ​​que estão procurando flake-free. Se este método não cuidar de seus lábios rachados ou flakey, existem produtos esfoliantes no mercado que são especificamente concebidos para os lábios. Você pode comprá-los em qualquer loja de beleza, e em locais de beleza online também.
Dica # 27 : Se os tratamentos do-it-yourself do cabelo não são sua coisa, encontrar uma máscara capilar profunda condicionado para uso. Em seguida, enrole o cabelo em uma toalha e deixá-lo envolto por 20 minutos antes de enxaguar para fora, o que irá fazer seu cabelo sedoso e brilhante, como cabeça de uma criança de cabelo. Você deve usar uma máscara capilar profunda condicionado uma vez por semana para cabelos extremamente danificados, no entanto, algumas máscaras condicionado profunda causa build-up em seu couro cabeludo, e exigirá um shampoo esclarecendo ou bicarbonato de sódio para que seja removido.
# 28 Dica : Adicione um soro em sua rotina diária para os mais altos níveis de combate a rugas ingredientes. Quando você optar por utilizar um soro junto com sua outra face cremes, cremes hidratantes e rugas, você está aumentando o poder dos ingredientes encontrados no interior de combate rugas. Para obter os melhores resultados, use soros duas vezes por dia junto com seus produtos outra face.
# 29 Dica : Você nunca está velho demais para fingir que você é uma princesa, então sentar-se em linha reta e anda com a cabeça alta. Praticar boa postura irá mantê-lo de olhar como uma mulher idosa com um corcunda quando você está mais velho. No que diz respeito a manter uma boa postura, mantenha seus ouvidos acima de seus ombros, e seus ombros acima de seus quadris. Se você pode conseguir isso, você vai estar se sentindo como uma princesa em nenhum momento.
# 30 Dica : Você tem todo o direito de experimentar com o seu estilo de cabelo, cor do cabelo e roupas. Ok, então você não vai querer pintar o cabelo de azul, mas já que você vai estar encobrindo cabelos grisalhos, eventualmente, não há mal em tentar destaques ou lowlights. Você pode até mesmo crescer o seu cabelo para fora, pegue bangs ou tentar uma perm onda solta. Quando você muda a maneira como você olha, é um impulso automático de humor que irá mantê-lo atualizado sobre as tendências populares.

Palavras Chave:



Fonte:http://dicasbelezafeminina.com/

Comentários