BANHO DE ERVAS - BELEZA FÍSICA E BEM ESTAR


 

Para banho de ervas no chuveiro ou banheira, é só ferver a água com as ervas escolhidas e depois derramar pelo corpo: a água morna escorrendo relaxa e deixa uma sensação agradável. Visto que, as plantas possuem efeitos fitoterápicos, durante o banho entram pelos poros e atuam no organismo de forma positiva. O banho de imersão deve ser feito com água morna e durando no mínimo vinte minutos. E
vite despejar na cabeça, apenas do pescoço para baixo.
Pode usar ervas variadas para o banho como: hortelã, alecrim, melissa, alfazema, malva e flores em geral. Escolha a composição que mais te agrada e assim desfrute de momentos especiais só seus, garantindo suas energias recarregadas. É possível repetir o banho de ervas até três vezes por semana bem como escolher ervas diferentes para manter certo equilíbrio.
Aprenda a enfrentar o dia-a-dia com seus obstáculos e a estar sempre de bem com a vida tomando banho de ervas. Não se esquecendo de criar um ambiente propício para a ocasião garantindo total relaxamento, para aproveitar seus efeitos por completo. Afinal, ninguém mais do que você merece esse momento especial. Adquira seu kit de banhos em lojas especializadas.

Comentários