MAQUIAGEM HIPOALERGÊNICA : MAKE B.MINERAL

                   
Maquiagem Hipoalergênica: Make B. Mineral!

Quem tem pele sensível sabe que os cuidados com a beleza precisam ser redobrados. Exposição ao sol e até às baixas temperaturas são alguns exemplos do que podem afetar o aspecto saudável do rosto. Mas, não para por aí.
A escolha da maquiagem correta para o seu tipo de pele também é fator determinante para te deixar linda de verdade. Produtos pastosos, que obstruem muito os poros, devem ser evitados, pois deixam o aspecto de pele maltratada ao longo do tempo. É por isso que os produtos minerais tem ganhado fama mundo afora.
E, dessa vez, o sucesso dos “pozinhos ultra finos” promete aumentar. É porque O Boticário, que já tem a linha Make B. Mineral, traz vinte itens formulados especialmente para mulheres que sofrem de alergias e, muitas vezes, são forçadas a não se maquiar. Ao contrário do que você possa imaginar, não é simples encontrar maquiagem antialérgica. Para quem não sabe, cosméticos hipoalergênicos são aqueles que possuem menor risco de causar uma reação na pele. E como explica Patrícia Scholz, gerente da categoria maquiagem, de O Boticário, “os produtos de Make B. Mineral não contém conservantes”.
Quem tem alergia a cosméticos normalmente tem pouca opção de tons no mercado. Mas, parece que essa insatisfação com a carência de variedade chegou ao fim, já que Patrícia ainda revela que houve um super cuidado para conseguir desenvolver produtos com opções de cores que estão na moda. Entre os lançamentos que já podem ser encontrados nas lojas, estão sombras (elas tem excelente pigmentação), blushes, batons e a base em pó.
Esta última é fundamental para conquistar o acabamento perfeito da pele na maquiagem. E a nova fórmula contém partículas micronizadas, que aderem facilmente, cobrindo e disfarçando pequenas imperfeições. É rica em minerais, tem fator de proteção solar 25, é oil-free e livre de ceras, fragrâncias ou conservantes. Sem falar que o produto vem com o pincel kabuki. Ultra prático, né?
Curtiu a novidade? Aproveite para abastecer a nécessaire!

Fonte:http://fashionistando.com/maquiagem-hipoalergenica-make-b-mineral/

Comentários