VACINA CONTRA A GRIPE É INEFICAZ E PODE FAZER MAL À SAÚDE

Imagem
By Dr. Júlio Caleiro

VACINA Contra a GRIPE é INEFICAZ e pode fazer MAL á SAÚDE

Corra de vacinas contra gripe! Cuidado! Infelizmente a resposta da medicina convencional para a prevenção da gripe é a ‘vacina contra a gripe’! O que eles não dizem é que vacinas contra a gripe não funcionam! Um estudo publicado no “Archives of Pediatric & Adolescent Medicine”, descobriu que vacinar as crianças contra a gripe parecia não ter impacto sobre as hospitalizações relacionadas à gripe ou consultas médicas durante duas temporadas de gripe. Além de não funcionar, vacinas contra a gripe contém aditivos perigosos, como mercúrio contendo timerosal, formol, alumínio, fenol, detergentes e outros.  Ao contrário disso, a vitamina D teve resultados surpreendentes em dezenas de estudos atuais. Obviamente a obtenção desta “vitamina” deverá ser por cápsulas dado à pequena quantidade em alguns alimentos que não irá surtir efeitos terapêuticos, tanto para eliminar a gripe em fase aguda, bem como prevenir de forma muito superior em comparação por qualquer outro método convencional, inclusive a gripe pelo vírus H1N1 e outras. Adultos, crianças e idosos tem doses diferentes que são aplicadas para esta finalidade dentre muitas outras.
O Dr. Júlio Caleiro, Nutricionista, aplica a vitamina D3 com alguns outros compostos que acompanham neste tratamento como já descrito, em que supera muito a Vacina da gripe sem efeitos colaterais, ajudando também a diminuir os efeitos da dengue, conforme alguns estudos tem mostrado. A Vacina da gripe causa NARCOLEPSIA, que é uma condição neurológica caracterizada por episódios irresistíveis de sono intenso durante o dia, e em geral distúrbio do sono noturno. É um tipo de dissonia.

———————————————————————————–
Referências:
-Eurekalert October 9, 2008
-Archives of Neurology October 2008, Vol. 65,
-Reuters October 13, 2008
-American Journal of Clinical Nutrition August 2008, Vol. 88, No. 2, 491S-499S
-Cochrane Summaries August 15, 2012: Vaccines for preventing influenza in healthy children
-PreventDisease.com January 20, 2013
-Cochrane Summaries March 14, 2012
-VOA News August 27, 2009
-Aloia JR, Li-Ng M. “Epidemic influenza and vitamin D”. Epiodemiology and Infection 2007; 12:1-4.
-Ginde AA, Mansback JM, Camargo CA Jr. “Assotiation between serum 25-hydroxyvitamin D level and upper respiratory tract infection in the Third National Health and Nutrition Examination Survey”. Archives of Internal Medicine 2009 Feb 23, 169 (4): 384-90.
- Epidemic influenza and vitamin D – Epidemiology and Infection 2006; 134(6): 1129-40.

Vacina contra a gripe, quem te convenceu que te protege? Muito pelo contrário!

Imagem
Ed; By Dr. Júlio Caleiro
Por que as pessoas aceitam tomar as vacinas contra a gripe? Simples, porque elas acreditam no conselho médico e agências de saúde, como a ANS que recomendam as vacinas para a maioria das pessoas incluindo, jovens e idosos! No entanto, muitas pessoas não estão cientes dos fatos reais por trás de vacinas contra a gripe – e sua ineficácia, potentes efeitos colaterais e aditivos prejudiciais citados no meu artigo anterior. Embora seja possível encontrar alguns dados positivos sobre vacinas contra a gripe, há uma quantidade significativa de dados das principais revistas médicas, e fontes alternativas da mídia que a utilidade e eficácia contra gripe  é um “tiro no escuro” ao uso da Vacina.  “….Temos uma expectativa exagerada de que as vacinas podem realmente fazer”, disse um dos autores do estudo, o Dr. Tom Jefferson.
Um estudo na revista ‘The Lancet’ descobriu que, mesmo entre as pessoas para quem a vacina é mais recomendado (idosos), a proteção pode ser tão baixa, que fica menos de 30%.  Apenas 36 mil americanos morrem a partir da infecção da gripe a cada ano, no entanto, uma média de 195 mil norte-americanos morreram entre 2000 até 2002, devido ao erros hospitalares de médicos que poderiam ter sido evitados. Isto significa que; “mais de cinco vezes o número de pessoas que morreram por estar num hospital e azarado o suficiente por ser vítima de um erro médico evitável, dos que morrem por gripe. Ou seja o risco de morrer dentro de um hospital, por erro médico é maior do que ficar sem tomar vacina da gripe!
O autor do artigo, pesquisador ‘Wilton Alston’, resume as coisas dizendo sobre “vacinas contra a gripe”, “Na melhor das hipóteses, parece que está optando por injetar uma substância estranha com provável proteção por volta de apenas 25% a 30% de eficácia, sem contar os efeitos colaterais.
“Este artigo é direcionado com informações úteis sobre vacinas contra a gripe,  que você pode usar para informar qualquer um dos seus amigos parentes que ainda estão pensando em tomar a vacina. Gente, estamos na estação principal de vacinas contra a gripe no Brasil, por isso não se surpreenda se você vê-los sendo promovido em todos os lugares de consultórios do seu médico, até um buteco local”.
Nunca foi provado evitar gripes pelas vacinas, em pessoas com mais de 65 anos!
Você pode também estar chocado ao saber que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) USA, grosseiramente distorce os fatos sobre mortes por gripe. Se você ir para a página principal da gripe do CDC, você vai ver a  estatística de que cerca de 36.000 pessoas morrem de gripe nos Estados Unidos a cada ano. Mas se você pesquisar um pouco mais, você encontrará o número real de pessoas que morreram da gripe em 2005 (isto é, os dados mais recentes que está disponível). Quer dar um palpite sobre o que é?
Em 2005, 1.806 pessoas morreram de gripe, e não 36.000. E, em 2004, havia apenas 1.100 mortes por gripe.
As estatísticas do CDC dá, são distorcidos em parte porque eles classificam aqueles que estão morrendo de pneumonia como morrer de gripe, o que torna os dados imprecisos. Houve na verdade  60.998 mortes por pneumonia e apenas 1.806 da gripe.
Claro é sempre interessante para empresas farmacêuticas divulgar todas as mortes por gripes anualmente! Os meios de comunicação (que é em grande parte controlada por essas empresas, muitas das quais estão fazendo ou vendendo as vacinas contra a gripe, ao governo federal. Mas estes, esqueçem que a vacina não é tudo! Uma alimentação errada que é o que a maioria da população consome contribuindo para um sistema imune fraco, e ainda nos querem fazer crer que a obtenção da vacina contra a gripe, é tudo que precisamos para mantermos saudáveis durante todo o inverno.
Como prevenir a gripe sem obter uma ‘vacina contra a gripe’?
Para a maioria das pessoas a vacina contra a gripe não deixaram-nas mais saudáveis,  na verdade fez exatamente o oposto ou seja, enfraqueceu o sistema imunológico! Parece que alguns profissionais da área médica estão começando a entender a ineficácia e o perigo da vacina da gripe, pois 40% dos profissionais não se vacinaram por não ver resultados conforme propagado pela mídia e pela “ciências médicas”. No Brasil, não está sendo diferente entre a população agora em 2013.
As razões pelas quais os trabalhadores da área médica nos Estados Unidos, optaram por não se vacinar:
- Eles não acreditam que a vacina funcionaria.
- Eles acreditavam que seus sistemas imunológicos eram fortes o suficiente para suportar a exposição à gripe.
- Eles estavam preocupados com os efeitos colaterais.
Dr. Mercola diz: ” Se você seguir um estilo de vida saudável, você não terá que se preocupar com a gripe. Veja meu exemplo: – Eu nunca recebi uma vacina contra a gripe, e eu não perdi um dia de trabalho por motivo de doença em mais de 20 anos. Os principais passos que se seguem para ficar livre de gripe, o que eu sugiro que você siga também, incluem:
Tomar sol e suplementar vitamina D em doses reais.
Coma certo para seu tipo nutricional, inclusive evitando açúcar em excesso.
Exercitar-se diariamente.
Ter um sono adequado.
Evitar o estresse emocional.
Lave as mãos regularmente.
Para tomar a vitamina D, procure um profissional que entenda de doses reais, que possa  surtir efeitos de proteção e tratamento. O Dr. Júlio Caleiro, aplica o tratamento preventivo de gripes, inclusive Dengue dentre várias outras, conforme os estudos científicos tem se mostrado no decorrer dos anos com Vitamina D e outros compostos.
Imagem

————————————————————————————————————————–
Referências:
Vancouver Sun September 10, 2012
MetroNews September 9, 2012
—————
1   Vancouver Sun September 10, 2012
2   ABC News March 5, 2011
3   Journal of Virology 2011 Nov;85(22):11995-2000
4  See ref 1
5   MetroNews September 9, 2012
6  See ref 1 and 5
7  See ref 5
8  See ref 5
9   Infectioncontroltoday.com, National Council on Aging Urges Older Adults to Get Their Annual Flu Shot, August 2012
10  See ref 3
Art. Dr. Mercola!

Vacinas contra a gripe e a Narcolepsia e vários outros efeitos secudários – efeitos adversos Confirmado em Vacinações da gripe na Europa e USA.

NOTA: Um dos remédios principais para tratar a dor e os sintomas do resfriado é o acetaminofeno, torna-se após a ingestão oral, a principal causa de intoxicação relatado pelo “…Centro de Controle de Intoxicações USA”, e responde por 56.000 atendimentos de emergência, 2.600 internações e cerca de 458 mortes por ano.
————————————————————————————–
A preocupação em evitar a gripe e sua proliferação não deveria ser através de vacinas que se mostram nocivas à saúde humana, mas sobre como manter uma alimentação saudável e um bom funcionamento do sistema imunológico. Seguindo estas orientações simples, você pode ajudar a manter o sistema imunológico em condições de funcionamento ideal para que você tenha muito menos probabilidade de adquirir uma infecção  esporádica, ou se ficar doente pelo vírus da gripe, assim estará melhor preparado para percorrer algumas orientações simples sem complicações e logo retornar à boa saúde.
Vacinas e a NARCOLEPSIA -  Narcolepsia é uma condição neurológica caracterizada por episódios irresistíveis de sono e em geral distúrbio do sono. É um tipo de dissonia).
 A Narcolepsia é um exemplo recente aos danos devastadores, que podem ocorrer a partir de uma dose única de uma vacina e a partir de efeitos secundários da vacina contra a gripe ‘H1N1′, aplicada em 2009-2010 licenciada na Europa. É considerada a causa de 800 casos de narcolepsia também na Suécia em outros países europeus, de acordo com uma análise retroativa recentemente publicado no ‘British Medical Journal 15′. A vacina da gripe suína ‘Pandemrix’, continha um óleo em água misturado por nome, AS03, que resultou em um risco 10 vezes maior de distúrbio do sono. Os autores escrevem:
‘O aumento do risco de narcolepsia após a vacinação com ASO3 na pandemia do ‘H1N1′ em 2009 indica uma associação causal, consistente com os resultados da Finlândia. Por causa do atraso variável no diagnóstico, no entanto, o risco pode ser sobrestimada..”.
As vacinas contra a gripe mostraram ter uma taxa de eficácia muito Baixa!
    Táticas de propaganda ainda fazem o trabalho, como demonstrado pelo pequeno aumento de vendas em 25% em 2012-2013 de vacinas contra a gripe sazonal relatados pela Novartis.  Isso apesar do fato de que não apenas um, mas três estudos recentes publicados na revista Eurosurveillance 2 , 3 , 4 fortemente desafia a alegação de que a vacina contra a gripe vai proteger contra a gripe, vejam:
    De acordo com o “CIDRAP”
        “Todos os três estudos sugerem que, durante a temporada de gripe 2011-12, a vacina proporcionou protecção modesta no início, mas a sua eficácia caiu drasticamente após 3 ou 4 meses.
        Um estudo multicêntrico realizado por pesquisadores de oito países europeus indicaram que a eficácia da vacina em geral (VE) contra a gripe A/H3N2 nos primeiros meses da temporada foi de 38%, mas depois de meados de fevereiro, caiu para -1% repito ( MENOS DE 1 POR CENTO).
        “O conceito é que a “proteção” da vacina pode ser de tão curta duração  que constitui um desafio para a política de saúde pública”, diz o relatório britânico. ”
Assista ao vídeo – ative a legenda para o português para quem não é apto ao inglês:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lEISjz5pZXM
—————————————————————————————-
Atualmente existem técnicas da saúde para evitar a gripe com um método de prevenção muito superior às vacinas, sejam contra a gripe sazonal e as variações do H1N1 tais como:
-Otimização da sua flora intestinal, através e de alimentos e suplementação
-Otimizar seus níveis de vitamina D, essa é uma das melhores estratégias contra as infecções virais, onde mostrou em alguns estudos bem superior as vacinas, sem riscos maléficos associado.
-Evitar açúcar e alimentos processados. O Açúcar prejudica a qualidade da sua resposta imunológica, quase imediatamente, e como você provavelmente sabe, um sistema imunológico saudável é uma das chaves mais importantes para lutar contra vírus e outras doenças.
-Descanse bastante
- Pratique o EFT ( Técnica de Libertação Emocional) Do-in OU acupuntura.
- Use uma fonte de alta qualidade de gorduras animais à base de ômega-3. Aumente a ingestão de gorduras saudáveis ​​e essenciais como o ômega-3 encontrado no óleo de krill, ou de peixe que é crucial para a manutenção da saúde.
- Lave suas mãos. Lavar as mãos diminui a probabilidade de propagação de um vírus para o seu nariz, boca ou outras pessoas. Não use sabão antibacteriano para isso – sabonetes antibacterianos são completamente desnecessárias, e causam muito mais danos do que benefícios.
-Use produtos naturais estimulantes do sistema imunológico. Exemplos incluem o óleo de orégano e alho. Ao contrário de drogas farmacêuticas, que não parecem melhorar à resistência.
-Evite Hospitais. Eu recomendo que você fique longe de hospitais, a menos que você esteja tendo em uma emergência e precisa de cuidados médicos especializados,  os hospitais em geral são locais de reprodução principais para infecções de todos os tipos.
 NOTA: Ninguém é obrigado a tomar vacinas Proteja seu direito ao consentimento informado e Isenções de vacinas no seu estado e PAÍS! Com toda a incerteza em torno da segurança e eficácia das vacinas QUE VEM SE MOSTRANDO, é fundamental proteger o seu direito ao consentimento à vacinação e lutar para proteger e expandir isenções de vacinas em leis estaduais de saúde pública. A melhor maneira de fazer isso é se envolver pessoalmente com seus legisladores estaduais e os líderes de sua comunidade, dialogando sobre o assunto.
——————————————————————–
REFERÊNCIAS:
1 Forbes 31 de janeiro de 2013
2 Kissling E, Valenciano M, Larrauri A, et al. Eurosurveillance 2013 Jan 31:18 (5)
3 RG Pebody, Andrews N, McMenamin J, et al. Eurosurveillance 2013 Jan 31:18 (5)
4 Castilla J, Martinez-Baz I, Martinez-Artola V, et al. Eurosurveillance 2013 Jan 31:18 (5)
5 CIDRAP 31 de janeiro de 2013
6 San Francisco Chronicle 21 de fevereiro de 2013
7 CDC 2012-2013 semana Época Influenza um terminando 05 de janeiro de 2013
8 Telebriefing CDC: Influenza A (H3N2) Vírus Variant 03 de agosto de 2012
9 Ver ref 1
10 Yahoo.com 03 de janeiro de 2013
11 CNBC Notícias 08 de janeiro de 2013
12 doenças infecciosas em crianças 10 de janeiro de 2013
13 Vacina 16 de fevereiro de 2013 [Epub ahead of print]
14 Reuters janeiro 22, 2013
15 BMJ 2,013 mil; 346: f794
16 Hepatologia 2004 Jul; 40 (1) :6-9.
17 – J. Mercola

Fonte:http://nutricaobrasil.wordpress.com/2013/04/22/vacina-contra-gripe-e-ineficaz-e-pode-fazer-mal-a-saude/

Cientista da Universidade Johns Hopkins Detona Com a Vacina da Gripe

Cientista da Universidade Johns Hopkins Detona Com a Vacina da Gripe


   
Um cientista da Universidade Johns Hopkins emitiu um estarrecedor relatório sobre vacinas da gripe no British Medical Journal. Peter Doshi, Ph.D. acusa que embora as vacinas estejam sendo empurradas para o público em números sem precedentes,são menos eficazes e causam mais efeitos colaterais do que é alegado pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC). Além disso, diz Doshi, os estudos que fundamentam a política do CDC de incentivar a maioria das pessoas para receber anualmente a vacina contra a gripe são muitas vezes estudos de baixa qualidade que não comprovam as alegações oficiais. 
A promoção das vacinas contra a gripe é uma das políticas de saúde pública mais visíveis e agressivas nos EUA, diz Doshi. As empresas farmacêuticas e funcionários públicos pressionam para vacinação generalizada a cada outono, oferecendo vacinas em farmácias e supermercados. Os resultados têm sido fenomenais. Apenas há 20 anos, 32 milhões de doses de vacina contra a gripe estavam disponíveis nos EUA em uma base anual. Hoje, o total disparou para 135 milhões de doses.
"A vacina pode ser menos vantajosa e menos segura do que tem sido afirmado e a ameaça da gripe parece ser exagerada", disse Doshi. Políticas de vacinação obrigatória foram promulgadas, muitas vezes em serviços de saúde, obrigando algumas pessoas a tomar a vacina sob a ameaça de perder seus empregos.
A principal afirmação do CDC que alimenta o impulso para vacinas contra a gripe a cada ano é que a gripe vem com um risco de complicações graves que podem causar a morte, especialmente em idosos e pessoas que sofrem de doenças crônicas. Esse não é o caso, disse Doshi. Ao ler atentamente, o CDC reconhece que os estudos que encontram qualquer redução percebida nas taxas de mortalidade podem ser devido ao "efeito do usuário saudável" -que é a tendência para as pessoas saudáveis serem mais vacinadas do que as pessoas menos saudáveis. O único estudo randomizado de vacina contra a gripe em idosos não encontrou nenhuma redução no número de mortes. "Isso significa que vacinas contra a gripe são aprovadas para uso em pessoas mais velhas, apesar da falta de testes clínicos sérios que demonstrem uma redução nas consequências graves", diz Doshi.
Mesmo quando a vacina contém o tipo de gripe que é predominante, o que não acontece todos os anos, testes randomizados e controlados de adultos saudáveis descobriram que a vacinação dentre 33 e 100 pessoas resultou na diminuição de apenas UM CASO de influenza. Além disso, não existe nenhuma evidência que mostre esta redução do risco da gripe para uma população específica, nos EUA entre adultos saudáveis, por exemplo, extrapola em qualquer redução do risco de complicações graves da gripe, tais como hospitalizações ou mortes entre os idosos.
Para a maioria das pessoas e possivelmente a maioria dos médicos, os funcionários só precisam reivindicar que as vacinas salvam vidas e supõe-se que deve haver uma pesquisa sólida por trás dele", diz Doshi. Infelizmente, esse não é o caso, diz ele.

Embora o CDC implica que as vacinas contra a gripe são seguras e não há necessidade de pesar os benefícios contra o risco, Doshi discorda. Ele aponta para um estudo australiano que descobriu que uma em cada 110 crianças menores de cinco anos de idade teve convulsões, após a vacinação em 2009 para a gripe H1N1. Investigações adicionais verificaram que a vacina H1N1 também foi associada com um aumento nos casos de narcolepsia entre os adolescentes.
As preocupações de Doshi ecoam as do Dr. Russell Blaylock, um neurocirurgião e autor de "O Relatório de Bem-Estar Blaylock", que levanta profundas preocupações sobre a segurança e eficácia da vacina contra a gripe.
Não só a vacina não é segura, Dr. Blaylock diz à Newsmax Health, como também não funciona. "A vacina é completamente inútil, e o governo sabe disso", diz ele. "Há três razões que o governo diz aos idosos porque eles devem receber vacinas contra a gripe: pneumonia secundária, hospitalização e morte. No entanto, um estudo realizado pelo grupo Cochrane estudou centenas de milhares de pessoas e descobriu que a vacina oferecia proteção zero para essas três coisas. Ela ofereceu pessoas em casas de repouso alguma imunidade contra a gripe -na melhor das hipóteses um terço- mas que foi somente se eles escolheram a vacina certa".
Um estudo divulgado descobriu que a vacina contra a gripe foi apenas 9% eficaz na proteção de idosos contra a gripe mais virulenta da temporada 2012-2013.
O que é ainda pior é que as crianças pequenas que recebem a vacina contra a gripe não obtêm proteção contra a doença. "O governo também diz que todos os bebês com idade superior a seis meses devem receber a vacina, e eles sabem que ela contém uma dose de mercúrio, que é tóxica para o cérebro," diz Dr. Blaylock. "Eles também sabem que os estudos têm mostrado que a vacina da gripe tem ZERO eficácia em crianças menores de cinco anos. Para a maioria das pessoas, as vacinas contra a gripe não previnem a gripe, mas na verdade aumentam as chances de pegar a gripe. O mercúrio contido nas vacinas é um forte depressor imunológico que a vacina contra a gripe suprime a imunidade por várias semanas. Isso faz com que as pessoas altamente susceptíveis contraiam a gripe. Eles podem até pensar que a vacina lhes deu a gripe, mas isso não é verdade -ela deprimiu seu sistema imunológico e em seguida eles pegaram a gripe. Mercúrio super-estimula o cérebro durante vários anos e esta ativação é a causa da doença de Alzheimer e outras doenças degenerativas. Um estudo descobriu que aqueles que recebem a vacina contra a gripe de três a cinco anos aumentam o risco da doença de Alzheimer em 10 vezes.
Doshi afirma que a gripe é um caso de "mercantilização da doença", em um esforço para expandir mercados. Ele aponta para o fato das mortes por gripe ter diminuído drasticamente durante o meio do século 20, muito antes das grandes campanhas de vacinação começarem no século 21.
Por que as empresas farmacêuticas colocam tanta pressão para a vacinação contra a gripe? "É tudo pelo dinheiro", diz o Dr. Blaylock. "As vacinas são o sonho de toda empresa farmacêutica. Elas têm um produto que tanto o governo quanto a mídia vai ajudá-los a vender, e uma vez que as vacinas são protegidas legalmente, elas não podem ser processadas se alguém tiver uma complicação por causa da vacina".
O artigo de Doshi "é um sopro de ar fresco", diz o Dr. Blaylock. "Este artigo expõe em termos bem definidos e articulados o que tem sido conhecido por muito tempo - que a promoção da vacina contra a gripe é uma fraude".
"Aqui está a conclusão", diz o Dr. Blaylock. "O grande número de pessoas que recebe a vacina contra a gripe não vai obter qualquer benefício, mas eles terão todos os riscos e complicações".

Fonte:
www.anovaordemmundial.com/2013/05/estudo-cientista-da-universidade-johns.html


Comentários