CABELO ARCO-ÍRIS : VEJA COMO TINGIR OS CABELOS À LA BRUNA MARQUEZINE E KATY PERRY

Cabelo arco-íris: veja como tingir os cabelos à la Bruna Marquezine e Katy Perry

Marcio Mello ensina a adotar a tendência candy color em casa ou no salão

Você pode já ter ficado loira, morena, ruiva e até ter feitos mechas. Mas e de rosa, roxo, azul ou verde, você já pintou seu cabelo? O cabelo arco-íris já é tendência no mundo inteiro e uma ótima pedida para criar um look divertido no verão. Até na passarela ele já foi parar, invadindo a semana de moda nova-iorquina que começou nesta semana.

Os fios coloridos viraram mania e conquistaram famosas no Brasil e lá fora. Por aqui, Bruna Marquezine e Bruna Linzmeyer escolheram o rosa para cobrir as madeixas; já Kelly Osbourne optou pelo lilás, enquanto Kylie Jenner tingiu de azul e Kesha se animou, apostando no look multicolorido.

E você, se arriscaria? O ideal para que os tons pastel sobressaiam é ter os fios claros ou descoloridos. Se você for morena e não quiser abrir mão do tom escuro, opte pelas cores mais fortes, como turquesa e pink e, de preferência não tinja o cabelo inteiro para não parecer a Marge Simpson. Inspire-se nas famosas. 
Montagem cabelos coloridos (Foto: Getty images)(Fotos: Getty images / Reprodução Instagram / Reprodução TV Globo)
 

Se você que acha a ideia muito exagerada e pouco natural, o hair stylist Marcio Mello provou que o look pode ser sutil e elegante, sem deixar de ser moderno. E tem mais: a tinta colorida, que já pode ser encontrada no Brasil, dura em média três semanas, período ideal para curtir o look por um tempo sem cansar.

Não é nada difícil tingir os fios, você mesma pode fazer em casa. Com pinceladas aleatórias, em diferentes tons de rosa, Marcio precisou de apenas 45 minutos para criar um visual divertido, sem exageros.

 
06/09/2014 

Por Duda B. Padilha

Fonte:http://gnt.globo.com/beleza/materias/cabelo-arco-iris-veja-como-tingir-os-cabelos-la-bruna-marquezine-e-katy-perry.htm

Comentários