AUMENTAR GLÚTEOS : 7 EXERCÍCIOS PARA CONQUISTAR O BUMBUM PERFEITO

Aumentar glúteos: 7 exercícios para conquistar o bumbum perfeito

Veja também dicas para potencializar os movimentos e ganhar um quadril definido mais rapidamente

Para modelar e tonificar o bumbum, assim como qualquer outro músculo do corpo, é preciso ter disciplina e trabalhar duro. Todo o esforço que você faz na academia não vale de nada se você não der continuidade, pois a musculatura perde sua definição em pouco tempo. 

Jen Selter, que ficou famosa após ter sido eleita dona do bumbum mais bonito do Instagram, conta em sua coluna no jornal NY Post que tanto para quem quer conquistar um bumbum durinho como para quem deseja manter o resultado, a rotina de treino deve ser uma prioridade. Caso contrário, os glúteos voltam a ficar flácidos rapidamente.
A modelo, que aposta em muita malhação para manter o corpo em dia, revelou quais são os principais segredos para ter um bumbum durinho e em pé e os erros que a maioria dos iniciantes comete.

Jen Selter: bumbum mais bonito do Instagram (Crédito: Reprodução / Instagram) Jen Selter: bumbum mais bonito do Instagram (Crédito: Reprodução / Instagram)

Bumbum durinho: dicas para potencializar treino


  • Modelo conseguiu transformar seu bumbum com exercícios (Crédito: Reprodução / Instagram) Modelo conseguiu transformar seu bumbum com exercícios (Crédito: Reprodução / Instagram)

    “Quando você fizer qualquer exercício, é importante contrair os músculos do bumbum e segurar o movimento por alguns segundos. Um dos erros mais comuns que os amadores cometem é não segurar o movimento pelo tempo necessário”, diz Jen. Portanto, quando fizer agachamentos, não se apresse em voltar à posição inicial: permaneça um ou dois segundos com as pernas agachadas, e então retorne.
  • “Adicione pesos sempre que puder – halteres, caneleiras, etc. Você sentirá o músculo queimar mais e ganhará mais definição. E mulheres, não pensem que a carga deixará seu corpo masculinizado. Isso não acontece.”
  • “Quanto menor for sua cintura, maior parecerá seu traseiro. Inclua alguns movimentos para diminuir a circunferência da cintura sempre que possível.”
  • “Quando fizer agachamentos, é superimportante que seus joelhos nunca ultrapassem a linha dos sapatos. Mantenha sempre uma boa postura.”

Exercícios para glúteos

Jen ensinou os 7 exercícios para aumentar o bumbum que mais pratica. Veja como executá-los: 

Dona do bumbum mais famoso do Instagram ensina treino para modelar

Americana conquistou mais de 3 milhões de seguidores, incluindo a cantora Rihanna, postando fotos de sua retaguarda avantajada 
 
A americana Jen Selter, de 20 anos, tornou-se famosa após ser eleita a dona do bumbum mais bonito do Instagram. Sua página na rede social conta com mais de 3 milhões de seguidores (dentre eles, a cantora Rihanna) e muitas frases motivacionais, além, é claro, de fotos e seflies de seu tão apreciado derrière. 

O sucesso foi tanto que Jen, cujo admirável corpo mede 1,67 m e pesa 50 kg, abandonou a faculdade de Cosmetologia para viver apenas de contratos publicitários com empresas de suplementos alimentares e outros artigos fitness.
“Eu não posto muitas fotos do meu rosto. Faço principalmente selfies do meu corpo. Não que eu me importe com o que as pessoas pensam, mas elas não se importam. Elas não querem ver meu rosto”, afirmou a webcelebridade ao jornal The New York Post, no qual mantém uma coluna sobre assuntos fitness

Jen Selter tem o bumbum considerado mais bonito do Instagram. Com apenas 20 anos de idade e mais de 3 milhões de seguidores na rede social, a ex-estudante de Cosmetologia largou os estudos e, hoje, se sustenta apenas com a renda proveniente de contratos publicitários com marcas de suplementos alimentares e outros artigos fitness. 

Toda a comoção gerada em torno da webcelebridade não é para menos. Com 1,67 m de altura e 50 kg, Jen possui o corpo considerado ideal por muitas mulheres: cintura fininha, abdômen discretamente definido e curvas salientes.
Em sua conta no Instagram, a agora modelo fotográfica posta inúmeras seflies de seu corpo e bumbum, vídeos de exercícios, dicas de alimentação e frases motivacionais para quem deseja adotar o estilo de vida maromba.
“Eu me vejo motivando e inspirando todos ao redor do mundo”, declarou ao jornal The New York Post, afirmando que não vê problema em postar fotos usando biquínis e roupas de ginástica apertadas. “Sim, pode ser exibicionista, mas já vi coisa muito pior. E, se isso motiva as pessoas a levantarem a bunda e irem à academia, por que não?”, disparou.

Dica de treino para aumentar bumbum e coxas

Especialista ensina sequência de exercícios para trabalhar os membros inferiores


Para ganhar curvas vistosas e tonificadas, a musculação é o método mais indicado. Com efeito gradativo, a atividade é capaz de aumentar o volume dos músculos e promover seu enrijecimento, garantindo o sonho de muitas mulheres de conquistar coxas e bumbum grandes e durinhos.
Leia também:

Como aumentar o bumbum e as coxas

O especialista em Fisiologia do Exercício e personal trainer Oswaldo Langella explica que, para que haja hipertrofia, ou seja, aumento da massa muscular, são necessários três fatores: estímulo, nutrição e descanso. “O repouso é uma parte importante, pois é neste momento que as células e tecidos musculares aumentam de tamanho”, afirma.
Quando os músculos dos glúteos e coxas são trabalhados durante a musculação, sofrem microlesões (que resultam nas típicas dores do dia seguinte). Com uma boa oferta de nutrientes (em especial, proteínas) e descanso, o corpo é capaz de regenerar, fortalecer e aumentar o tamanho das fibras musculares, preparando-as, assim, para possíveis novas lesões. A partir deste processo, os músculos são fortalecidos e torneados.

Escolha uma carga que exija o máximo de esforço, porém sem comprometer a execução correta de todas as repetições (Thinkstock) Escolha uma carga que exija o máximo de esforço, porém sem comprometer a execução correta de todas as repetições (Thinkstock)

Treino de pernas

O especialista sugere um treino para definir os membros inferiores. “Coloque o máximo de carga que permita a realização sem erro do número de repetições estabelecido”, orienta Oswaldo, que afirma que o resultado já começa a aparecer a partir de três meses.
Comece com 3 a 4 séries de 8 a 12 repetições. Finalize o treino com abdominais.
Atenção: os exercícios indicados a seguir devem ser realizados em uma academia de ginástica, pois requerem o uso de aparelhos específicos. Antes de iniciar as atividades, consulte um médico para avaliar sua condição física. Nunca faça exercícios de musculação sem a supervisão de um profissional.

O agachamento trabalha glúteos, coxas e quadríceps (Thinkstock) O agachamento trabalha glúteos, coxas e quadríceps (Thinkstock)

Leg press inclinado

Músculos trabalhados: glúteo máximo e quadríceps.

Mesa flexora

Músculos trabalhados: posteriores da coxa.

Agachamento

Músculos trabalhados: glúteos, posteriores da coxa e quadríceps.

Cadeira extensora

Músculo trabalhado: quadríceps.

Glúteo 4 apoios

Músculo trabalhado: glúteo.

Afundo pé no step

Músculos trabalhados: quadríceps e glúteo.

Stiff

Músculos trabalhados: posteriores da coxa, glúteo e quadríceps.

Elevação de quadril

Músculos trabalhados: glúteos, coxas, região lombar e abdômen.
Serviço:
Personal trainer Oswaldo Langella - (11) 99300.0418
oswaldolangella@yahoo.com.br


Personal trainer de famosas ensina exercícios para bumbum perfeito

Especialista ensina três exercícios fáceis para fazer em casa e obter bumbum durinho 


Uma das partes do corpo que mais preocupa as mulheres é o bumbum. Para alcançar o bumbum perfeito é preciso combinar alimentação equilibrada com a prática de exercícios físicos.
Leia também
  
Em entrevista ao programa “Encontro”, da Rede Globo, o personal trainer de famosas com Grazi Massafera e Fernanda Paes Leme, Chico Salgado, ensinou exercícios fáceis para fazer em casa que ajudam alcançar os glúteos perfeitos.

Exercícios para os glúteos

Agachamento simples


O agachamento é um exercício fácil que pode ser feito em casa / Crédito: Thinkstock O agachamento é um exercício fácil que pode ser feito em casa / Crédito: Thinkstock

Separe as pernas na posição paralela (pés e pernas apontados para frente). Abaixe flexionando os joelhos até as pernas formarem um ângulo de 90 graus e retorne.

Prancha

Deite em um colchonete ou em um tapete. Com os braços esticados e paralelos ao corpo, levante o quadril e estique uma das pernas. Repita o movimento com a outra perna.

Três apoios


O exercício de três apoios pode ser feito com caneleiras / Crédito: Thinkstock O exercício de três apoios pode ser feito com caneleiras / Crédito: Thinkstock

Tradicional exercício para o bumbum, o três apoios é aquele em que a mulher fica de joelhos posicionada em quatro apoios com os cotovelos, joelhos e pés no chão. Durante o exercício ela deve levantar a perna em séries de 10 ou 15 repetições. 

Fonte:http://www.bolsademulher.com/

Comentários