PERSONAL TRAINER DAS ANGELS DÁ DICAS PARA CONQUISTAR UMA SILHUETA TOP

TREINADOR DAS ANGELS: GELBAND POSA EM SUA ACADEMIA EM MANHATTAN (Foto: DANNY KIM/THE NEW YORK TIMES E JULIAN DA COSTA/GLOW IMAGES)

Personal trainer das Angels dá dicas para conquistar uma silhueta de top

Conversamos com Justin Gelband, quem prepara as Angels para o Victoria's Secret Fashion Show. Aqui, ele dá detalhes dos treinos que fazem a diferença.

Acha que é fácil ter o bumbum da Candice Swanepoel, as pernas da Karlie Kloss ou a barriga da Miranda Kerr? Pois saiba que, meses antes de vestir a lingerie e fazer bonito no desfile da Victoria’s Secret, que acontece nesta terça-feira (02), em Londres, as angels suam o top.

Um dos responsáveis por esse treinamento de guerra das modelos é o personal trainer americano Justin Gelband, que inaugurou recentemente a academia Model Fit, em Nova York. No local, o expert comanda aulas baseadas em seu programa de treinamento, que mescla movimentos funcionais e exercícios aeróbicos e trabalha todos os grupos musculares. A seguir, Gelband lista as dicas fundamentais para conseguir um corpo digno de uma Angel.
saiba mais
1. MEXA-SE
“Não há meninas preguiçosas entre as minhas clientes que desfilam. Cada uma tem seus pontos fracos, os quais eu transformo em fortes. Um dos exercícios mais eficazes para ficar com tudo em cima - uma das tendências mundiais em fitness - é fazer movimentos usando o próprio peso corporal, que é o foco principal do treinamento funcional. Se você consegue entender como seu corpo fica estável, alongado e mais forte usando a isometria, então você é capaz de fazer qualquer coisa.”

2. VOCÊ É ÚNICA
“O maior erro das mulheres é copiar o que as celebridades ou as amigas fazem para emagrecer ou ficar em forma acreditando que o resultado será o mesmo. É divertido e até um estímulo treinar com as amigas. Mas é preciso ter em mente que cada indivíduo responde à atividade de uma maneira. Por isso, é importante saber o que realmente funciona para o seu corpo e o que deixa você feliz.”

CANDICE SWANEPOEL E IZABEL GOULART SÃO ALGUMAS DAS TOPS COM OS CORPOS MAIS COBIÇADOS (Foto: Getty Images)
3. DE OLHO NO PRATO
“Costumo dizer que a chave para conseguir ter um corpo magro e saudável está na dieta. O segredo da boa forma está 85% no que você come. O restante está no mix entre exercícios aeróbicos e funcionais, alongamento e hábitos saudáveis. Fique atenta ao seu cardápio!”

saiba mais
4. NÃO DESISTA
“É preciso ter paciência e disciplina para conseguir ter um corpo forte e livre de gordurinhas. Além de cuidar da alimentação, os resultados do treino começam a aparecer depois de três meses. É importante ter consciência dos limites do seu corpo e saber que é, sim, possível ter curvas de top. Não comecei com modelos nem com celebridades. No início, trabalhava com pessoas comuns que precisavam perder até três números do manequim para entrar em um vestido. Faça o seu melhor sempre e os efeitos não vão demorar a surgir.”


Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2014/
12/personal-trainer-das-angels-da-dicas-para-conquistar-uma-silhueta-de-top.html

Comentários