FITNESS VELOCITY : SAIBA TUDO SOBRE A MODALIDADE DE PEDALAR QUE QUEIMA ATÉ 1000 CALORIAS EM 45 MINUTOS DE AULA

bike indoor (Foto: Thinkstock)

Fitness velocity: saiba tudo sobre a modalidade que queima até 1.000 cal em 45 minutos de aula

Sucesso em Nova York, a prática desembarca no Brasil. Gosta de pedalar e é competitivo? Então vem saber mais sobre a novidade!

O papo aqui é sério e direcionado pra quem quer emagrecer. Mesmo, ok? Se você já experimentou aulas de bike, mas nunca se apaixonou pela atividade, tem que conhecer a modalidade Fitness Velocity. Nessa, vários tipos de atividades físicas são realizadas 100% sobre bicicletas. Como? Nas aulas, além de trabalhar pernas e glúteos com as pedaladas, são usados também halteres e faixas elásticas pra fortalecimento dos braços e peitoral. Ou seja, deu pra entender, né? Você trabalha o corpo inteirinho. 
 
"Exatamente por ser tão completa, é possível perder até 1.000 calorias durante todos os intensos 45 minutos de aula.", garante o australiano Declan Sherman, sócio proprietário do Studio Velocity, que oferece a modalidade. Mas, engana-se quem pensa que a ideia foi importada da Austrália. Ela vem mesmo é de Nova York, onde faz o maior sucesso entre os amantes de aulas de bike. 
 
Quer mais? A modalidade é tão intensa e competitiva, que tem até telão nas salas enquanto as aulas estão rolando. Nele é exibido um ranking com a classificação dos alunos presentes. É, não dá pra sair de casa se não for pra pegar pesado, caso contrário, você fica na lanterninha. 

Fonte:http://revistaglamour.globo.com/Beleza/Fitness-e-dieta/noticia/2014/07/fitness-velocity-saiba-tudo-sobre-modalidade-que-queima-ate-1000-cal-em-45-minutos-de-aula.html

Comentários