O EXERCÍCIO DAS MODELOS QUE DEIXA A BARRIGA CHAPADA !

Funcionalfight (Foto: Reprodução/ Instagram)

O exercício das modelos que deixa a barriga chapada. Opa!

Personal trainer Marcio Varoli desvenda os exercícios de Renata Kuerten, Vivi Orth, Flavia Lucini e Patricia Beck 

 São Paulo Fashion Week – edição verão 2016 . E desfilar de biquíni, amiga, não foi tarefa fácil. Sabe o que elas fizeram? Treino funcional, com direito a boxe e muay thai. As aulas de Renata Kuerten, Vivi Orth, Flavia Lucini e Patricia Beck são com o personal trainer Marcio Varoli, da Academia Fight Club, em São Paulo. Pra Glamour ele dá um update na rotina de exercícios do quarteto. Vem com a gente! 
Renata Kuerten (Foto: Reprodução/ Instagram)
 
A base de tudo 
“Cada treino de uma hora por dia, o recomendado, queima em média 700 calorias. Mas o que eu pego mais pesado é na nutrição. Não adianta nada você fazer a minha aula e atravessar a esquina e comprar uma coxinha. Assim, eu sempre indico nutricionistas às minhas alunas. O meu é o Eduardo Saporito (@edusaporito).”
Patricia Beck (Foto: Rep)
 
Método de sucesso
“Cada treino é personalizado para atender às necessidades do aluno. Mas no caso das modelos, a busca é quase sempre a mesma: ficar magra, mas sem ganhar massa muscular. Ou seja, a ideia é manter a barriga firme e a musculatura apenas definida. Corrida, corda, agachamento sem peso e levantamento a fundo são alguns dos exercícios. A parte do boxe e do muay thai é para desestressar mesmo!  Mas eu vario os exercícios de cada treino pra não ficar monótono."
Flavia Lucini (Foto: Reprodução/ Instagram)
 
Na prática
“Renata Kuerten geralmente treina duas vezes por semana. Com o programa de TV dela [“Chega Mais”] ela não tem tido tempo. Às vezes dou aula até na casa dela. Vivi Orth vem de 3 a 4 vezes por semana. Já Flavia Lucini, também por conta de trabalho, consegue treinar 1 a 2 vezes por semana.  E Pati Beck vem três vezes.” Viu, gente, super dá para fazer!  Para quem quiser fazer igualzinho às modelos, cada aula com Marcio custa R$ 150. 
Vivi Orth (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte:http://revistaglamour.globo.com/Beleza/noticia/2015/03/o-exercicio-das-modelos-que-deixa-barriga-chapada-opa.html

Funcionalfight (Foto: Reprodução/ Instagram)

Comentários