4 SOBRANCELHAS PARA VOCÊ ARRASAR NO OLHAR

Sobrancelha (Foto: Getty Images)
 
Esta é da série “seu desejo é uma ordem”: te ensinamos a cuidar da sobrancelha
pra deixá-la supertrendy – sem complicação, do jeito que você gosta! Quatro dicas pra você ter olhar que você sempre sonhou com poucos produtinhos. Confira:




 

So1 (Foto: Getty Images)
consumo (Foto: Divulgação)
Sobrancelha moderna: Claro que você deve respeitar o formato natural, mas não exagere no arqueamento se não quiser ganhar uma expressão “malvada” (so last season!). Dica extra: use a dita-cuja um tom abaixo do seu cabelo – isso suaviza a expressão!

 

Cara (Foto: Getty Images)
CARA (Foto: Getty Images)
Pra corrigir defeitinho: Sobrancelha cheinha é o que há hoje. Mas caso a natureza não tenha te presenteado com uma, vá de sombra + pincel ou lápis + pó pra preencher falhas. E o lápis deve ser um tiquinho mais claro que os pelos. Menos é mais aqui, ok?
 

f (Foto: Getty Images)
s (Foto: Divulgação)
Pra tirar do jeito certo: É pinça e ponto. “Depilar pode deixar falhas. Só a pinça te dá o controle de cada pelinho”, ensina Maribeth Madron, expert em sobrancelhas da Maybelline. “E nada de tirar muitos pelos de cima nem de cortá-los. É antiquado!”

Fefe (Foto: Getty Images)
d (Foto: Divulgação)
Pra fazer um statement: Sobrancelhas “aparecidas”, com adereços ou coloridas, pipocaram nas semanas de moda, mas são too much pra vida real. Traduza a tendência com sombra metálica bege sobre ela. “Faça o resto do make clean”, pontua Maribeth.

Fonte:http://revistaglamour.globo.com/Beleza/noticia/2015/04/4-sobrancelhas-pra-voce-arrasar-no-olhar.html

Comentários