SUCO VERDE É PERFEITO PARA A SAÚDE

Suco verde perfeito


suco-verde
 Eu descobri muitas receitas maravilhosas e acima de tudo,muito saborosas. A minha favorita foi o suco verde. Por isso, estou eu aqui compartilhando com vocês. Para conseguir o suco verde perfeito, você só precisa seguir esses passos: 
❤ ESCOLHA SUAS FOLHAS
O primeiro passo a seguir para fazer o suco verde perfeito é, claro, escolher as delicias verdes de sua preferência. Você pode usar um único tipo de folha ou misturar diferentes  tipos.folhasNo meu suco, eu usei uma mistura com espinafre e rúcula.
❤ ESCOLHA SUA BASE
Para que o suco adquira uma consistência perfeita é preciso uma base liquida. Essa  base pode variar de acordo com o seu gosto. 
sucos
Admito que eu sempre troco minha base de acordo com meu humor. Todas as opções acima são deliciosas, mas a minha favorita ultimamente é a água de coco. Você pode escolher outros sabores de suco também!
❤ ESCOLHA SUAS FRUTAS
Agora sim! As frutas evitam que o seu suco tenha gosto de salada liquida haha Assim como os passos anteriores, você usar  e abusar da sua imaginação. Use quantas frutas quiser!
frutas
Uma boa dica é que congele as frutas, assim, o suco fica geladinho e ainda mais saboroso.  
❤ ADICIONE UM POUCO DE ENERGIA
Esse passo é opcional, mas garanto que vai adorar. Adicionar um pouco de energia no seu suco só deixa ele um pouco mais saudável, certo?
energy
Sempre é uma boa ideia adicionar um pouco de hortelã!
❤ ULTIMO PASSO, MISTURE TUDO
Utilize um processador ou liquidificador.
Prontinho, o seu suco verde esta pronto e perfeito! Se quiser mais algumas receitas super deliciosas e saudáveis, me deixe saber, comente aqui! Até logo, beijos.
Fonte:https://ondedormemosanjos.wordpress.com/page/2/

Comentários